29/07/2014

India Summer 1 - 1.280 x 720

Vídeos:

1ª Parte - Vídeo
2ª Parte - Vídeo

Imagens:

3 comentários:

Anônimo disse...

hot milf, nice vid man!

Roger Lima disse...

Grande Pibe, sempre nos "salvando" nas melhores horas, parebens pelo seu trabalho, eu acompanho o blog desde 2008 ( logo no incio), possuo quase todos os seus videos e gostaria de te mostrar um em especial que achei fuçando na net, e um da gloriosa Katja Kassin , ela fez esse video com uns Japoneses , coisa que eu nunca tinha visto, e eu achei um pedeço dele no XHamster, vou deixar o link pra voce poder dar uma conferida :

http://xhamster.com/movies/2324546/katja_kassin_bukkake.html

Roger Lima disse...

O Nome do DVD da cena acima e
LA素人ナンパ「顔にザーメンブッカケさせて!

E tudo em Japones mesmo, eu procurei ele na net e achei ele em Pedaços uma pena, pois eu queria ele full, se eu achar ele eu deixo o link aqui !!